Páginas

Paixão por esmaltes teve início com...

Olá, meninas!
Estreiando no mundo virtual e fazendo o meu primeiro post! Ehhh!

Esses vidrinhos mágicos fazer a alegria de muita gente, além de serem uma forma de se manter bonita e com boa autoestima, cuidar da beleza das unhas é de certa forma um investimento mais econômico e que permite muitas variações (seja de acordo com o seu humor, um evento para ir, um momento de ousar e brincar com as cores...).

Há pouco tempo, os esmaltes eram muuuuito chatos! Havia uma pequena disputa: as mulheres que só usavam cores claras (Renda da Risqué - Quem nunca???) e as que se arriscavam nos tons vermelhos que tinham que durar a semana inteira... Ninguém merece! Hoje não, temos muitas cores à disposição e escolher esmaltes encanta aos olhos e nos faz parecer crianças novamente, com tantas opções para "brincar".

Acho que comecei a me interessar mais em esmaltes como acessório de moda quando assisti à novela Caras & Bocas, em que um dos personagens usava o bordão "Tô ficando rosa chiclete!". Daí, a Colorama lançou essa cor e comecei a verificar que outras marcas também começaram a investir na parceria mídia+esmalte+personagem de novela. Minha coleção começou aqui e minha diversão também! :)

Bem, daí para a loucura de opções em lojas de departamento, catálogos de cosméticos, feiras de beleza e blogs sobre os tais vidrinhos maravilhosos foi um pulo.
Sei que existem vários blogs (muito bons!!!) para nos atualizarem, mas o meu objetivo ao criar o meu blog é ampliar a minha diversão e minha paíxão por esse hobby tão gostoso e alegre. Espero que vocês gostem e que participem! :)
Super beijos!

4 comentários:

  1. Bem vinda !!! já estou te seguindo !!!

    http://vernis-a-ongles.blogspot.be/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chique! Minha primeira seguidora é internacional! Que legal. Já vi algumas fotos e adorei a postagem de hoje (25 de junho) e da feirinha em que você comprou os esmaltes mais em conta! Parabéns! Estou seguindo o seu blog também! Fique com Deus. Bjs

      Excluir
  2. Ah eu tb só usava as cores que gostada, nada de renda. Eu usava rosa cheguei o chicletes de hj e as pessoas falavam e eu nem aí!
    Tb adoro esmaltes deste sempre.
    seja bem vinda ao nosso mundo
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, Margareth!!!
    Realmente é muito bacana ser diferente, né? Obrigada por seu comentário. Super beijos e fique com Deus! :)

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré