Páginas

Unhas Carimbadas - Iniciante na Nair Art

Meninas do meu coração! Tudo bem?

Quando comecei a navegar pelos sites sobre unhas decoradas, fiz meus primeiros testes com pincéis e, confesso, não passo dos desenhos mais simples da face da Terra kkk.
Foi aí que descobri que existem os adesivos e as plaquinhas de alumínio para ajudar pessoas como eu, tão sem prática com a arte das pinceladas.
Pois bem, comecei a minha caçada às famosas plaquinhas, MAS...onde moro tenho poucas opções e acabei achando apenas uma opção em uma loja específica para profissionais de beleza. Comprei um kit da Criart's (Estou achando que fui enganada, pois na foto que achei na internet, o kit vem com 8 plaquinhas e o meu só veio com 4! Ai, ai, ai...)
fonte:www.ecommercebrasil.com.br

No vídeo abaixo, faço a demonstração das minhas primeiras tentativas com esse kit. Até que gostei e estou ansiosa para a chegada das plaquinhas da www.kondabrasil.com que eu comprei.
Espero que gostem!
Dúvidas, críticas e sugestões: Inscrevam-se no canal!
Super beijos.


2 comentários:

  1. Olá bom dia !!! vc não foi enganada não , normalmente só vem quatro placas mesmo . Eu tenho um kit desses e também vieram 4 placas e o kit da minha irmã também tem 4 . Gostei muito do seu vídeo , faça mais !!! Eu gosto muito dessas placas , acho que são tão boas quanto as Konad e o carimbo que vem com o kit apesar da borracha ficar saindo é muito bom. Melhor que ele na minha opinião só aquele carimbão que tem a borracha mole e grande o que facilita a carimbada.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leila! Bom saber que não me enganaram! kkk. Vou postar video novo toda segunda-feira. E durante a semana vou postar fotos, dicas... Mas ainda estou começando nesse mundo virtual :) Se quiser participar e mandar uma foto de suas nails arts, fique à vontade, basta mandar a imagem para esmaltepop@gmail.com (com o nome do esmalte, por favor).
      Obrigada por comentar. Fique com Deus! Bjs.

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré